- Gestão da Implantação de Contratos, desenvolvimento e ampliação de negócios; - Gestão de levantamentos técnicos e dimensionamento de escopo; - Apoio aos Treinamentos técnicos de operação; - Gestão de Auditorias operacionais nos contratos; - Apoio à recuperação de contratos em operação deficitária; - Foco em inteligência de serviços (garantia da qualidade e eficiência); - Apoio à padronização e desenvolvimento documental (ISO, NBRs e NTs); - Implantação e manutenção de Gestão à Vista nos Contratos; - Gestão de dados do Sistema de Performance Operacional (SGP); - Controle e análise dos indicadores de Gestão, em apoio às operações.
Requisitos Indispensáveis
- Ensino Superior Completo (pós graduação desejável); - Residir em Joinville SC e ter disponibilidade de viagens; - Conhecimento em Pacote Office avançado; - Conhecimento em Gerenciamento de projetos; - Gestão de indicadores; - Ferramentas de gestão da qualidade - PDCA, 5W2H, SWOT, Pareto, Kanban; - Dimensionamento de pessoal e especificação de equipamentos e produtos; - Experiência na área de facilities de no mínimo 5 anos, como gestor.