Auxiliar de RH - Foco em Documentação

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Descrição da Vaga

- Esclarecer dúvidas de clientes do grupo Orbenk relacionadas aos colaboradores, oferecendo suporte eficiente e de qualidade;
- Realizar a organização e conferência de documentos dos colaboradores, incluindo contratos, benefícios, contracheques, comprovantes bancários e outros documentos pertinentes;
- Atualizar e manter os CNDP´s (Certidão de Débitos Trabalhistas), assegurando que a empresa esteja regularizada perante as instituições;
- Disponibilizar as informações necessárias para o setor de faturamento, contribuindo com o processo de emissão de Nota Fiscal aos clientes;
- Auxiliar nas demandas diárias do setor, garantindo o bom andamento e a continuidade das atividades administrativas.

Requisitos Indispensáveis

- Ensino médio completo ou cursando; .
- Perfil que possua facilidade de comunicação e trabalho em equipe;
- Experiência prévia no em rotinas administrativas são um diferencial.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios



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